Início Política A Lei sumiu? Quem vai esclarecer a compra da nova sede da...

A Lei sumiu? Quem vai esclarecer a compra da nova sede da Câmara de Vereadores?

0 558
Por Danilo Pinto

Por Danilo Pinto

Segundo circula nas redes sociais, sem nenhuma defesa por parte dos vereadores de Valparaíso de Goiás, a LEI 293/16, que trata da permuta do lote do Céu Azul com a nova sede da Câmara Municipal teria desaparecido dos arquivos da Casa de Leis.

Se é verdade, como o Presidente Elvis Santos (SD) e os demais vereadores vão explicar o desaparecimento de uma Lei na Câmara de Vereadores, principalmente quando a sociedade cobra do vereador Elvis Santos explicações sobre a conturbada permuta do terreno de 5 mil m² no Céu Azul, doado pela Prefeitura para a construção da sede da Câmara Municipal, por um lote de 700 m² e um prédio sem infraestrutura adequada, no Parque Rio Branco?

Este negócio, que já foi cancelado em 2015 pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) e foi considerado por especialistas do mercado imobiliário como um péssimo negócio para a Câmara, acabou sendo levado a cabo pelo Presidente Elvis Santos, em meio a diversas denúncias de favorecimento, corrupção e desvio de dinheiro público.

Se é verdade, é caso para esclarecer, mas o desaparecimento da Lei soa como um alerta de que pode de fato existir algo errado com esta permuta.

Com a palavra a Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás. A sociedade cobra explicações.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário