Início Chapada Diamantina - BA Bandidos atacam em Wagner-BA. Loja de sapatos arrombada na madrugada

Bandidos atacam em Wagner-BA. Loja de sapatos arrombada na madrugada

0 1115

Por Danilo Pinto

Mais um roubo a comércio em Wagner-BA, desta vez na Lopes Calçados, no Centro da cidade.

Envolta em uma onda de roubos, Wagner parecia respirar, mas a trégua durou pouco. Na madrugada desta segunda (28) bandidos arrombaram o teto da Lopes Calçados, no Centro da cidade e levaram mercadorias, além de causarem avarias no imóvel e na mobília.

Recentemente, mesmo não gerando repercussão na mídia, um outro comerciante foi assaltado. O comerciante reconheceu os bandidos e teria dado queixa à mãe dos delinquentes. Em represália, os marginais retornaram ao estabelecimento, que fica no bairro do Egito, e agrediram o proprietário, causando revolta em familiares e amigos.

Diante de tantos casos de roubos e assaltos, de agressão a idosos durante assaltos, a sociedade não percebe qualquer ação do Poder Público, no sentido de reforçar a segurança ou coibir estes atos criminosos. Apenas uma Delegada e dois policiais atuam lotados em Wagner, o que já seria insuficiente. Para piorar a situação, esta mesma delegada responde por várias cidades ao mesmo tempo, dificultando o acesso dos moradores, em caso de emergência policial.

Enquanto governantes dormem, a sociedade paga o pato da falta de representação e do descaso. Até quando?

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário