Início Política Casa lotada em convenção mostra PT muito vivo em Valparaíso de Goiás

Casa lotada em convenção mostra PT muito vivo em Valparaíso de Goiás

0 675

A Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores lotou a Casa Blanca, no Parque Rio Branco, na noite desta sexta-feira (05). Mesmo realizada no meio da semana, a convenção contou com presença maciça de populares e mostrou porque o PT segue mais firme do que nunca na disputa pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás.

A Convenção confirmou o nome de Roberto Martins como candidato a Prefeito, que trás como vice o empresário Portela, conhecido comerciante do Céu Azul. O nome de Portela foi comemorado pela militância e é mais um ficha limpa a compor a chapa majoritária do PT.

Por falar em chapa majoritária, Roberto Martins é o único candidato que não responde a processos ou é acusado de alguma irregularidade na gestão pública. Outro fator a favor do petista é que seus adversários não possuem legado a apresentar, mesmo tendo sido vereadores. Ambos limitaram seus mandatos a discutir requerimentos e fazer acusações vazias ao governo de Lucimar Nascimento (PT), mas não possuem projetos que representem de fato o interesse da população.

O grande momento da noite foi a chegada de última hora do PCdoB. Seu Presidente Iraquitan declarou que o partido não poderia fugir do compromisso de derrotar aqueles que querem se apoderar do município com o objetivo de satisfazer a interesses particulares.

No final o PSOL também surgiu e afirmou seu apoio a Roberto Martins, naquela que é considerada a unificação dos partidos de esquerda em nome da candidatura petista.

Também na proporcional, a coligação do PT apresentou a mais qualificada composição de candidatos a vereadores, numa demonstração de força e capacidade para vencer as eleições e compor uma bancada de vereadores de alto nível.

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário