Início Esporte Ciclista Brasiliense vence Mundial Master de MTB 2014 aos 70 anos de...

Ciclista Brasiliense vence Mundial Master de MTB 2014 aos 70 anos de idade

0 2523
Por Danilo Silva Pinto

Por Danilo Silva Pinto

Senhor de 70 anos de idade, o atleta Valdemar França sagrou-se campeão no Mundial Master de MTB (Mountain Bike)  2014, que está sendo disputado na Noruega. Enfrentando chuva e frio, Valdemar superou seus adversários e conseguiu assumir a liderança na última volta de 7 Km, alcançando a vitória e o título.

Vencer um mundial disputado na terra da bicicleta é um feito extraordinário para o atleta, que deverá ser comemorado por todos os amantes de MTB do Brasil, principalmente do Cerrado Brasileiro, cenário de tantas pedaladas e dos treinos do Sr. Valdemar. Além de muito orgulho, Valdemar deverá ser exemplo para os atletas mais jovens, que sonham um dia disputar um mundial.

Em sua página no Facebook, o também atleta Ruan Cordeiro, que compete pela Federação Brasiliense de MTB e já acumula vários podiums em 2014, comemorou o feito e parabenizou o campeão mundial master: “Isso sim que é ser bruto!!! muita gente reclama so pq esta velho nao consegue fazer as coisas ..agora pare e repense e leve o nome desse cara como sua inspiracao.
Parabéns seu waldemar !!!” asseverou Ruan.

Publicidade:

Outdoor_2013-2014 (1)

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário