Início Política Descontrolado, Vereador Zeca parte para a porrada na Câmara de Valparaíso

Descontrolado, Vereador Zeca parte para a porrada na Câmara de Valparaíso

0 2521

Em sessão extraordinária que votou e aprovou a Lei dos Postos de gasolina em Valparaíso de Goiás, o vereador Zeca (SD), apontado pelo presidente da Câmara e do Partido Solidariedade, Elvis Santos, como vice na chapa de Afrânio Pimentel (PR) para prefeito de Valparaíso, quebrou o decoro parlamentar e tentou agredir o vereador Professor Silvano.

Zeca é conhecido pelo destempero e comportamento agressivo e não foi a primeira vez que partiu para a violência em plenário. Antes já causou diversas intervenções da segurança da Casa de Leis, ao tentar agredir outros vereadores e desta vez, após ouvir umas verdades do colega, partiu para a briga e teria atingido o vereador Professor Silvano com um soco, não fosse a intervenção dos colegas e seguranças.

No calor da discussão, Zeca se irritou pelo voto contrário de Silvano e iniciou sua costumeira agressão verbal. Após ser xingado e chamado de safado, dentre outros adjetivos, Silvano disse que poderia até ser safado, mas que não é corrupto e não está com o nome envolvido no processo da venda da Rua Espanha, cujos vereadores envolvidos estão praticamente cassados e inelegíveis.

Foi o que bastou para o destemperado Zeca partir para a violência, sendo contido pelos seguranças após desferir um soco na direção de Silvano. Aquela casa é local adequado para o debate, mas o respeito ao colega e, principalmente, à plateia presente, deveria ser levado em conta, apesar de que não é surpresa o comportamento inadequado deste vereador.

Se o soco acertou ou não o parlamentar não importa, mas mais uma quebra de decoro deixa claro que Zeca está longe de representar de fato a sociedade de Valparaíso, seja pelo descontrole emocional ou mesmo pela falta de postura e respeito para com os cidadãos valparaisenses.

E pensar que Elvis Santos quer emplacar o colega Zeca como candidato a vice-prefeito na chapa de Afrânio Pimentel e ainda diz não conhecer nome mais bem qualificado para o posto, conforme declarou em rede social recentemente.

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário