Início Política Leda perde prestígio e vê Jovair assumir seu lugar no Governo de...

Leda perde prestígio e vê Jovair assumir seu lugar no Governo de Goiás

0 640
Por Danilo Pinto

Por Danilo Pinto

A Deputada cassada Leda Moura (PSDB), considerada por muitos a principal aliada do Governador Marconi Perillo (PSDB) no Entorno de Brasília, parece perder prestígio junto ao Governador e à cúpula do partido na estadual. Em seu lugar, cresce o Deputado Jovair Arantes (PTB), que emplacou Wanderson Soares para assumir as principais áreas de atuação de Leda na sua super Secretaria Cidadã, dentre elas o Renda Cidadã, Bolsa Família e Jovem Cidadão.

Além do baixo desempenho à frente da Secretaria Cidadã, Leda Moura tem se destacado pelas mentiras que espalha e pelas manobras sujas que faz, para tentar se manter no auge da política de Valparaíso de Goiás e seu péssimo desempenho ao tentar emplacar o insosso vereador Pabio Mossoró, como candidato a prefeito da cidade, parece ter causado forte estrago em sua reputação. Pabio é considerado pela opinião popular como um nome sem qualquer expressão e não consegue passar de 6% das intenções de levantamentos recentes. O PSDB chegou a cogitar a troca do nome, mas reconheceu que sua única possibilidade seria lançar Leda Moura, mas a quase deputada está cassada e inelegível por oito anos e também enfrenta forte rejeição na cidade.

Neste cenário o PSDB praticamente joga a toalha e abre mão de governar Valparaíso de Goiás e este resultado parece ter pesado na conta de Leda Moura, que vê Jovair tomar seu espeço no governo estadual, numa clara demonstração de insatisfação do Governador Marconi com seu baixo desempenho político na região.

E as coisas não tendem a melhorar, já que as mentiras de Leda Moura deverão ser desmascaradas nos próximos dias, causando um estrago ainda maior em sua imagem pública, já tão desgastada.

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário