Início Chapada Diamantina - BA Museu Olho D’água do Cedro conta história de Ibiquera-BA.

Museu Olho D’água do Cedro conta história de Ibiquera-BA.

Por Danilo Pinto

A Prefeitura de Ibiquera abriu para visitação o Museu olho D’água do Cedro, que conta a história do município e resgata história de pessoas ilustres da cidade.

Além da história de Ibiquera, o museu também apresenta uma visão organizada dos primeiros 180 dias da gestão “Nasce Uma Nova Ibiquera”, liderada pelo Prefeito Ivan Almeida. A ação é parte do projeto do Prefeito de manter a prestação de contas em dia, dando satisfação à sociedade ibiquerense, sobre a atuação do governo. Ivan acredita que o povo precisa ser informado sobre a gestão, para poder aproveitar melhor os serviços públicos oferecidos e também fiscalizar a gestão. “Ibiquera está se reinventando, com muitos avanços em todas as áreas de governo e acreditamos que a prestação de contas permite ao povo acompanhar melhor o que estamos fazendo, aproveitar os serviços oferecidos e acima de tudo, fiscalizar nosso trabalho, afinal, somos empregados do povo e é para ele que devemos satisfação.” Declarou.

O Museu está aberto para visitação no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, desde o dia 23 de agosto, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário