Início Chapada Diamantina - BA Nasceu Ana Clara, mais uma legítima filha de Ibiquera

Nasceu Ana Clara, mais uma legítima filha de Ibiquera

0 2246

Por Danilo Pinto

Ibiquera ganhou na manhã desta sexta-feira (25) mais uma filha, efetivamente nascida na cidade.

Após décadas em que os filhos de Ibiquera nascem em Ruy Barbosa, Wagner e Itaberaba, mais uma criança vem ao mundo em solo ibiquerense. Ana Clara nasceu de parto normal, amparada pela equipe médica do Posto de Saúde de Ibiquera.

A gestão “Nasce Uma Nova Ibiquera” comemora mais um atendimento bem sucedido, somente possível após os investimentos maciços, que trouxeram para a cidade uma equipe de enfermagem completa e médicos plantonistas, além de investimentos em equipamentos, para prestar ao povo um atendimento mais eficiente e completo. Hoje, somente casos de alta complexidade são encaminhados para outros municípios e em breve, Ibiquera terá um hospital de pequeno porte, que acolherá pacientes com infraestrutura adequada, em nada deixando a desejar a muitos hospitais da região.

O Prefeito Ivan Almeida declarou recentemente, que apesar das dificuldades, em breve entregará o hospital, totalmente equipado e em pleno funcionamento. Daí em diante, nascer em Ibiquera passará a ser rotina, permitindo às mulheres uma gestação mais tranquila e segura, além de um parto próximo ao carinho dos familiares.

Diante da notícia do nascimento de Ana Clara, o Prefeito agradeceu a dedicação dos profissionais de saúde. “Quando convidamos estes profissionais para atuarem em Ibiquera, foi com a confiança de que fariam um bom trabalho e eles estão provando que merecem esta confiança. Mais uma vez, a população recebe um atendimento digno e eficiente, que garantiu o bom nascimento de Ana Clara. Muito obrigado!” Declarou Ivan Almeida.

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário