Início Política Prefeita Lucimar não será candidata à reeleição

Prefeita Lucimar não será candidata à reeleição

0 526
Por Danilo Pinto

Por Danilo Pinto

A Prefeita Lucimar Nascimento (PT) anunciou em reunião com aliados na tarde deste domingo (14) que não irá disputar a eleição municipal de 2016.

Após três anos de mandato, no qual avanços na saúde, educação, cultura, infraestrutura e social foram elogiados por diversos segmentos da sociedade, inclusive destaque na mídia televisiva, escrita e falada, a prefeita de Valparaíso de Goias, declarou que não irá disputar a eleição de 2016.

Dentre as justificativas, Lucimar destacou que assumiu o compromisso de governar Valparaíso e que se dividir entre administrar e fazer campanha seria um entrave na finalização de seu governo. Lucimar disse que vai dedicar este ano de 2016 a consolidar os projetos que iniciou, com a tranquilidade de não se preocupar em se reeleger e que ao final de seu mandato, vai entregar uma Valparaíso muito melhor do que encontrou em janeiro de 2013.

A notícia explodiu nos grupos de Whatsapp e rapidamente se espalhou pela cidade e em cidades vizinhas, principalmente pela especulação em torno do novo cenário político que se desenha no município após esta declaração.

Procurada pela redação da Tribuna da Ride, a prefeita informou que concederá uma entrevista após reunião com presidentes dos partidos da base aliado do governo, na qual vão tratar do futuro do grupo e da abertura das indicações de nomes à sucessão. Esta reunião deve acontecer nas próximas 48 horas.

A Tribuna da Ride acompanhará de perto este tema, mantendo atualizações diárias sobre a reviravolta que pode acontecer na política de Valparaíso de Goiás.

Leia a íntegra da carta divulgada pela prefeita Lucimar:

00

segunda logo

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário