Início Empregos e Carreiras Prefeitura de Valparaíso convoca concursados em lugar de temporários

Prefeitura de Valparaíso convoca concursados em lugar de temporários

0 1790
Por Danilo Pinto

Por Danilo Pinto

A Prefeita de Valparaíso de Goiás determinou a nomeação imediata dos professores aprovados em concurso público, em substituição aos contratos temporários.

Conforme nota da prefeitura de Valparaíso de Goiás, a prefeita atende a uma determinação judicial e convocará os professores aprovados no concurso público de 2014. Os aprovados cobravam as nomeações, que vinham sendo feitas em blocos, segundo a Administração, por conta das limitações da Lei de Responsabilidade Fiscal. Apesar da queda na arrecadação e das dificuldades financeiras decorrentes da crise política e financeira pela qual passamos, a prefeitura irá atender à ordem judicial, conforme íntegra da mensagem publicada no site da Prefeitura:

“A prefeita Lucimar determinou às secretarias de administração e recursos humanos e de educação que procedam à convocação de professores concursados com vistas a substituir os profissionais que ocupam o cargo como contrato temporário. A determinação visa cumprir decisão judicial proferida pelo juiz Rodrigo Rodrigues da comarca de  Valparaíso de Goiás”.

A Tribuna da Ride vai buscar maiores informações junto à gestão, para informar sobre prazos e procedimentos.

Tribuna da Ride recebe Troféu Imprensa, em reconhecimento aos serviços prestados À sociedade de Valparaíso de Goiás e região.

Tribuna da Ride recebe Troféu Imprensa, em reconhecimento aos serviços prestados À sociedade de Valparaíso de Goiás e região. Clique na imagem e curta nossa página do Face. Mantenha-se informado!

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário