Início Cultura Professora valparaisense lança seu primeiro livro no mês da mulher

Professora valparaisense lança seu primeiro livro no mês da mulher

0 1028

Por Waldir Gianesini

O mês de março será uma eclosão cultural no Município de Valparaíso de Goiás, por meio do lançamento do livro “Vozes de Capitu”, da professora e escritora Dry Neres.

Desde os dois anos de idade, a escritora valparaisense já parecia estar predestinada aos caminhos das Letras, pois já folheava as páginas dos dicionários, ainda que descompromissadamente. Aos vinte anos estava formada neste ramo do saber e hoje, aos vinte e seis é Especialista, sobretudo, na área de Literatura Brasileira e Produção Textual.

Vozes de Capitu é um romance memorialista onde a personagem principal, Maria Capitolina, ganha um sopro de vida ao narrar suas verdades acerca das acusações de adultério feitas por seu marido, Bento Santiago, no livro Dom Casmurro de Machado de Assis. A obra propõe uma interação com o público, de modo que o leitor também se torne uma peça do quebra-cabeça nesta narrativa intrigante.

A noite de autógrafos para o lançamento do livro ocorrerá no dia 27 de março, a partir das 20h00, na Faculdade CESB, localizada no Jardim Oriente. O valor do livro é de R$27,00 e os leitores participarão de um lindo e poético evento, com música ao vivo, coquetel e um Buffet especial.

Publicidade:

Matrículas abertas!!!

Matrículas abertas!!!

cartão Midia do Pão Valparaiso (2)

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário