Início Notícias Cidades Restaurante Popular de Valparaíso de Goiás perto de ser realidade

Restaurante Popular de Valparaíso de Goiás perto de ser realidade

0 1329
Por Danilo Silva Pinto

Por Danilo Silva Pinto

O Restaurante Popular de Valparaíso de Goiás pode sair do papel. Em reunião com a Prefeita Lucimar Nascimento (PT) e a Secretária Leda Borges (PSDB), o Governador Marconi Perillo (PSDB) autorizou a OVG a prosseguir com as tratativas para a abertura do Restaurante Cidadão.

Segundo relatou a Secretária de Estado Leda Borges, apenas o restaurante de Valparaíso de Goiás está autorizado, no que chama de demonstração de gestão republicana do governador.

Em sua página numa rede social, a Prefeita Lucimar agradeceu ao Governador Marconi Perillo pelo comportamento republicano com que a trata, desde que assumiu a prefeitura de Valparaíso.

O investimento de R$ 1.795.200,00 (um milhão, setecentos e noventa e cinco mil e duzentos reais) anual, oferecerá à comunidade valparaisense 22 mil refeições mensais, aproximadamente 1.000 por dia.

A participação das duas principais lideranças políticas de Valparaíso nesta reunião, apesar de adversárias históricas, é uma demonstração da força que pode ter uma coalizão em nome de Valparaíso de Goiás, deixando de lado as divergências políticas. A população irá gostar de ver mais disso no futuro.

segunda logo

11134422_744751222308808_737234132_n

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário