Início Política Sem Lucimar, corrida pela prefeitura de Valparaíso de Goiás pega fogo

Sem Lucimar, corrida pela prefeitura de Valparaíso de Goiás pega fogo

0 606

Esquenta a corrida pela sucessão da prefeita Lucimar Nascimento na prefeitura de Valparaíso de Goiás. Após Lucimar anunciar que não será candidata, explode o número de pretendentes à candidatura da base aliada.

Após anunciar ao seu partido de que não seria candidata à reeleição, a petista, professora Lucimar Nascimento, prefeita do município de Valparaíso de Goiás, convocou na noite de ontem (15), os presidentes de partidos e vereadores da base aliada para uma reunião a portas fechadas para conhecer suas opiniões e saber do interesse daqueles que pleiteiam passar por uma peneira e quem sabe, ser o seu sucessor.

O encontro que definiu algumas pré-candidaturas aconteceu no setor de chácaras Lourdes Meirelles com a presença dos presidentes do PT, PMDB, PRP, PRTB, PPL, PTB, PEN e PROS.

Em entrevista ao site Entorno Sul a prefeita foi categórica: “Reunimos os presidentes dos partidos para uma conversa de forma democrática e aberta para darmos o ponta pé inicial na escolha de um nome que seja consenso e podermos trabalhar esse nome o mais rápido possível. Espero que na próxima reunião, marcada para o final deste mês, possamos ter por definitivo o nosso pré-candidato”, disse ela.

No encontro cinco nomes foram lançados: Ângela Pessoa (PSC), Clarindo Moura (PRP), Elson do Varejão (PSD), Erasmo (PMDB), José Antônio (PTdoB) e Professor Silvano (PT).

Nomes ainda poderão surgir. O presidente do PROS, Robson Aguiar, afirmou que seu partido apresentará um nome forte para ser avaliado pelos companheiros. Especula-se que os nomes poderão ser os do vereador Emanuel Ayres ou do ex-vereador e articulador do governo Lucimar Plácido Cunha.

Conheça os prováveis sucessores de Lucimar:

Ângela Pessoa – PSC – Vereadora
Clarindo Moura – PRP – Secretário de Governo
Elson Varejão – PSB – vice-prefeito
Erasmo – PMDB – Secretário de Indústria e Comércio
José Antônio -PTdoB – Vereador licenciado e Secretário de Promoção Social
Professor Silvano – PT – Vereador
Emanuel Ayres  PROS – Vereador
Plácido Cunha – PROS – ex-vereador

Anúncio Jornalsegunda logo

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário