Início Notícias Cidades Sobra corrupção e falta água. SANEAGO castiga moradores de Valparaíso de Goiás

Sobra corrupção e falta água. SANEAGO castiga moradores de Valparaíso de Goiás

0 446

A água sumiu das torneiras de Valparaíso de Goiás neste fim de semana, quase no mesmo ritmo em que sumiram milhões de reais da SANEAGO, no processo de corrupção que levou para a cadeia o Presidente do PSDB de Goiás.

Sofrendo com a falta d’água desde o dia 02 de setembro, moradores do Condomínio Green Park II apelam para água mineral e ajuda de vizinhos. Durante o fim de semana a SANEAGO informou a realização de manutenção na rede e prometeu retomar o abastecimento até as 23 horas deste domingo (04), mas até o presente momento, nenhuma gota de água saiu das torneiras.

Palco do escândalo de corrupção que levou para a cadeia, dentre outros o presidente do PSDB de Goiás e o próprio Presidente da companhia de águas de Goiás, a empresa foi alvo de violento desvio de dinheiro, para pagamento de despesas das campanhas políticas do partido do Governador Marconni Perilo (PSDB) e Leda Borges (PSDB).

Enquanto políticos desviam dinheiro público para enriquecimento ilícito e pagamento de despesas do PSDB e seus líderes, a qualidade do serviço cai a nível vexatório, deixando milhares de goianos sem água e com um péssimo atendimento.

“Estamos comprando água mineral para as necessidades básicas. Não tem água nem para escovar os dentes.” Relata morador.

Absurdo é que, em reclamações registradas hoje, a SANEAGO informou que já havia regularizado o fornecimento. Questionada, em cada ligação uma nova versão. Hora tem equipe em serviço, noutra não foram notificados da falta d’água, noutra a equipe já estaria sendo encaminhada, etc. Certo mesmo é que a única coisa eficiente na SANEAGO é a cobrança e a corrupção do PSDB.

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário