Início Política Voto a voto, eleição de Valparaíso sai dos tribunais e será decidida...

Voto a voto, eleição de Valparaíso sai dos tribunais e será decidida nas urnas

0 456
Por Danilo Pinto

Por Danilo Pinto

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM) aprovou, com ressalvas, as contas do vereador Afrânio Pimentel (PR), que pretende concorrer à Prefeitura de Valparaíso de Goiás este ano. Afrânio respondia por problemas com as contas de 2013, quando foi presidente da Câmara de Vereadores.

Com a decisão do TCM, Afrânio poderá concorrer nas eleições, em que deverá disputar com o seu colega de oposição Pábio Mossoró (PSDB) e com Dr. Roberto Martins, pré-candidato pelo PT. por fora correm ainda Dr. Adolfo Lopes (PRTB), Plácido Cunha (PMDB), Antônio Reis (PSB) e outros, mas tudo indica que as eleições serão mesmo polarizadas entre os três ponteiros, que representam os grupos políticos mais estruturados do município.

Agora a eleição será mesmo decidida no voto e o cenário final deverá ser conhecido nos próximos dias, já que havia grande expectativa quanto ao julgamento de Afrânio. Todos os grupos estavam ansiosos por saber quem seria de fato candidato.

Em meio a tantas incertezas, uma coisa é certa: Esta será uma eleição diferente, em que os eleitores buscam renovação em nomes que não tenham problemas e que não estejam enlameados em denúncias de corrupção.

Anúncio 2 anos

NENHUM COMENTÁRIO

Faça um comentário